Início Notícia Voltar

Novo Barreiro sedia a 3? Mostra da Terneira

A Mostra da Terneira iniciou na tarde da sexta-feira, dia 16, e prosseguiu no sábado, dia 20, o dia todo, na parte da manhã voltada para...



Data da Publicação da Notícia : 24/03/2018 15:16 por Assessoria de Imprensa - Novo Barreiro

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A Mostra da Terneira iniciou na tarde da sexta-feira, dia 16, e prosseguiu no sábado, dia 20, o dia todo, na parte da manhã voltada para a visitação e na parte da tarde para a avaliação dos animais.

A mostra foi realizada com sucesso, centenas de pessoas prestigiaram a sanidade e qualidade genética dos animais criados no município. O evento ocorreu em uma estrutura montada ao lado do CTG Cancela da Palmeira, na sede, com a exposição de animais em 03 categorias.

O veterinário Daniel Quadros, convidado pelos organizadores do evento, observou atentamente as características de cada animal e, após uma análise criteriosa, elogiou a genética das terneiras participantes da mostra, sendo que logo após foram conhecidas as campeãs em cada categoria, essas que possivelmente serão futuras referências em produção leiteira no município.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.