Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop recebe reconhecimento do Grupo Creluz

Ao participar da assembleia geral ordinária do Grupo Creluz que aconteceu no seu município, o prefeito de Liberato Salzano e atual...



Data da Publicação da Notícia : 23/03/2018 17:12 por Assessoria de Imprensa - Amzop

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Ao participar da assembleia geral ordinária do Grupo Creluz que aconteceu no seu município, o prefeito de Liberato Salzano e atual presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), Gilson de Carli, recebeu uma carta de reconhecimento da Cooperativa.

O reconhecimento se deve ao grande empenho do prefeito para a concretização de obras e projetos importantes para o desenvolvimento regional. De Carli, assumiu com o apoio de demais prefeitos da região e lideranças, a articulação para a liberação de recursos para a construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando Rodeio Bonito a Liberato Salzano.

Este projeto foi cedido pelo Grupo Creluz com aval do presidente Elemar Battisti e hoje a ponte já está em construção. Agora Gilson está liderando uma articulação de forças políticas para a liberação do projeto para construção de uma linha de transmissão de energia, ligando Planalto a Constantina, melhorando o fornecimento de energia elétrica para a região e possibilitando a Creluz a construção de uma subestação em Pinhal.

“Fico muito feliz com este reconhecimento, admiro muito o trabalho da Creluz e do presidente Elemar, com certeza continuaremos atuando em sintonia na defesa destes projetos que somam muito para o desenvolvimento regional”, destacou o presidente da Amzop, anunciando ainda uma nova parceria entre as duas instituições para a realização da primeira Copa Amzop de Futebol.

 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.