Início Notícia Voltar

Alunos da Escola Antônio João Zandoná promove campanha Diga Não ao "Cyber Bullyng"

NULL



Data da Publicação da Notícia : 23/03/2018 10:12 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na internet e no celular, mensagens com imagens e comentários depreciativos se alastram rapidamente e tornam o bullyng ainda mais perverso. Como o espaço virtual é ilimitado, o poder de agressão do cyberbullyng se amplia e a vítima se sente acuada mesmo fora da escola. E o que é pior: muitas vezes, ela não sabe de quem se defender.

Através dessa preocupação do aumento do cyberbullyng os alunos do 8º ano da Escola Estadual de Educação Básica Antônio João Zandoná juntamente com a professora Daiane Zanchin, realizaram uma campanha #Diganãoaocyberbullyng, onde trabalharam as consequências deste problema, dados que relatam esta realidade e realizaram uma ação para alertar e informar esse problema à sociedade. Após todo o estudo, foram confeccionados posts que os alunos compartilharam em suas redes sociais afim de alertar a população deste grande mal, que atinge diferentes faixas etárias e as consequências podem ser fatais.  

Faça parte desta campanha #DigaNãoAoCyberbullyng

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.