Início Notícia Voltar

Sarandienses no maior evento desenvolvimento de habilidades comportamentais do Brasil

Supera Treinamentos busca metodologias mais avançadas e atualizadas para aplicação na mudança de comportamento no METAFORUM em São Paulo



Data da Publicação da Notícia : 22/03/2018 00:00 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Damares Amaral Oliveira, Marlise Fumagali, Sonia Zanetti Carboni e Tiago Pezzini, estiveram em contato com os mais famosos nomes da PNL, Coaching, constelações, hipnose e psicologia positiva do mundo.

Foram 22 dias intensivos, manhã, tarde e noite de muito aprendizado na cidade de Atibaia,  São Paulo onde as programadoras neuro-linguísticas e coachs da nossa região, se reuniram para estudar com os grande nomes da transformação essencial sistêmica do ser humano e puderam experiênciar profundamente as novas metodologias, técnicas, conceitos e mais importante, entraram em contato com os pesquisadores que desenvolveram as mesmas. 

As Masters tinham como objetivo trazer aos clientes de Sarandi e região soluções mais pontuais, efetivas junto com resultados mais rápidos e precisos aos que procuram os serviços para melhorar dia a dia, seus relacionamentos familiares, empresariais e sociais . A busca pelo aperfeiçoamento e atualização das técnicas para o trabalho dos  Masters que fazem parte da família Supera conforme puderam nos contar.

Acompanhe abaixo os depoimentos cheios de conteúdo e novas experiências.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.