Início Notícia Voltar

Estudantes e professores promovem o "Dia D de Superação da Violência"

Na manhã desta quinta-feira (22), às 8h30 aconteceu a caminhada pela Campanha da Fraternidade 2018...



Data da Publicação da Notícia : 22/03/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na manhã desta quinta-feira (22), às 8h30 aconteceu a caminhada pela Campanha da Fraternidade 2018.

A campanha que tem como tema Superação da Violência e o lema Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8), juntou estudantes, professores e autoridades na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lurdes.

O encontrou contou com apresentações das escolas das três redes de ensino do município, municipal, estadual e particular.

O Padre Miguel também se fez presente, e aproveitou a oportunidade de dizer palavras de apoio e conforto. No local, também foi lançado aos céus, balões com gás hélio e uma mensagem, com as seguintes palavras:

“Esta pomba simboliza a superação da violência, que é tema da Campanha da Fraternidade 2018. Se você encontrou, agora tem a missão de propagar a paz. Pedimos para que você entre em contato com a Rádio Sarandi pelo fone (54)3361-5656, a fim de sabermos até onde conseguimos enviar o nosso desejo de paz! Sarandi – Rio Grande do Sul. Caminhada pela Superação da Violência.”

Alunos e professores também realizaram atividades paralelas nas escolas.

Confira as fotos na galeria.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.