Início Notícia Voltar

Feira do Peixe e da Agricultura Familiar acontece nos dias 28 e 29 de março

O município de Sarandi realizará nos dias 28 e 29 de março, a Feira do Peixe e da Agricultura Familiar, que acontecerá junto ao Parque de...



Data da Publicação da Notícia : 22/03/2018 08:19 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O município de Sarandi realizará nos dias 28 e 29 de março, a Feira do Peixe e da Agricultura Familiar, que acontecerá junto ao Parque de Eventos de Sarandi – Feisa, com atendimento das 14 ás 21 horas em ambos os dias.

Nos dias referidos, haverá comercialização de peixe vivo e abatido e ainda filés de tilápia com certificação sanitária, produtos de agroindústrias e da agricultura familiar e ainda exposição de orquídeas e artesanato.

A realização é do Governo Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar).

Segundo o Vice-Prefeito de Sarandi – Glauber Kunzler, a feira tem por objetivo incentivar a piscicultura no município, sendo também uma forma do Poder Público apoiar o desenvolvimento da piscicultura emSarandi. Glauber salienta ainda que para a população, a vantagem é poder escolher o peixe vivo, garantindo assim que vai levar um alimento fresco para casa, além de outras opções de peixes e filés de pescado.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.