Início Notícia Voltar

Amzop parabeniza doze municípios que completam aniversário hoje

NULL



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Amzop

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

"

No começo da manhã desta terça 20 de março, a Amzop, Associação dos Municípios da Zona da Produção, publicou através da internet e também das redes sociais, as felicitações pelos 26 anos de emancipação político-administrativa de doze dos quarenta e três municípios associados.

Completam aniversário nesta data Ametista do Sul, Boa Vista das Missões, Dois Irmãos das Missões, Lajeado do Bugre, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Rio dos Índios, São José das Missões, Sagrada Família, Pontão e Engenho Velho.

Segundo o presidente da Amzop e prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, uma leva de municípios que trouxe para a AMZOP, sangue novo, vitalidade e a representatividade como a maior associação de municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

“Parabéns aos gestores, companheiros prefeitos, extensivo a todos os cidadãos e cidadãs destas comunidades”, disse de Carli através da mensagem eletrônica. O gestor lembrou ainda que todos os municípios aniversariantes desenvolveram ou estão desenvolvendo atividades culturais em alusão a data de emancipação e é importante nestas ocasiões a participação das comunidades locais.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.