Início Notícia Voltar

Sebrae entrega Prêmio Prefeito Empreendedor em Palmeira

O prefeito Eduardo Russomano Freire recebeu na última semana o Prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo Sebrae. O prêmio foi...



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2018 08:52 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O prefeito Eduardo Russomano Freire recebeu na última semana o Prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo Sebrae. O prêmio foi entregue a mais de 30 gestores do estado, em uma cerimônia em Santa Maria, no fim do ano passado. Mas como o prefeito não pode comparecer à ocasião, o técnico de gerência regional Norte Patric Cunha Strapazzon e a técnica de atendimento do Sebrae de Frederico Westphalen Tatiana Candaten estiveram em Palmeira para a entrega. Também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico Ilso Falkemback e o servidor Linconl Martins.

O Prêmio Prefeito Empreendedor reconhece os prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e à modernização da gestão pública. Em Palmeira das Missões, a implantação da Sala do Empreendedor e da Rede Simples, que desburocratizaram o processo de abertura de microempresas, garantiram que a cidade recebesse a referida premiação.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.