Início Notícia Voltar

CMD e Sicredi firmam parceria nas competições esportivas municipais

Recentemente, o CMD?(Conselho Municipal de Desportos), representados pelo Diretor Cássio Conteratto e pelo Coordenador Marcos Sacon...



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2018 08:17 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Recentemente, o CMD (Conselho Municipal de Desportos), representados pelo Diretor Cássio Conteratto e pelo Coordenador Marcos Sacon, firmou uma parceria para as competições esportivas a serem realizadas no ano de 2018, pelo Governo Municipal, através do referido setor. A reunião que desencadeou a parceria ocorreu entre os representante do CMD e o Gerente do Sicredi.

Através desta parceria, a Sicredi que completa 35 anos em 2018, vai patrocinar as medalhas e troféus de todos os campeonatos realizados pelo CMD m 2018, como por exemplo: Municipal de Bochas, Municipal de Campo, Municipalito Escolar, Municipal de Futsal, Voleibol e Futsal do Interior.

Neste contexto, o Governo Municipal, através do CMD, fica responsável pelos gastos com arbitragem, a organização e coordenação dos jogos.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.