Início Notícia Voltar

Prefeito Protocola Projeto do Viaduto na Secretaria Estadual de Transportes e no DAER

Recentemente o Prefeito de Sarandi ? Leonir Cardozo esteve participando de uma reunião na Secretaria Estadual dos Transportes e no DAER...



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Recentemente o Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo esteve participando de uma reunião na Secretaria Estadual dos Transportes e no DAER em Porto Alegre, oportunidade em que protocolou o projeto de uma das obras prioritárias para a segurança e desenvolvimento de Sarandi, o VIADUTO, previsto para ser construído na Rua Armínio da Silva sob a RS 404. O Diretor de Engenharia da Prefeitura de Sarandi, Norton Faccenda, acompanhou o prefeito na ocasião.

“A exemplo da ciclovia do trabalhador, esta obra também será um divisor de águas, agregando um novo conceito para nossa comunidade. Dada a complexidade desta obra, foi necessário a intervenção de todo o corpo técnico do município, por isso, obrigado a todos”, disse Cardozo, confiante na aprovação do projeto, bem como o início da obra de construção do viaduto.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.