Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira divulga boletim de ocorrência da região

NULL



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2018 00:00 por Assessoria de Comunicação do 39º BPM

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

 PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 13/03/2018 A 19/03/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 24 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 165 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 65 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 10 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

BRIGADA MILITAR DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta das 20h40min do dia 13/03/2018, a guarnição de serviço de São José das Missões, em Operação de trânsito no Bairro Vila Nova, quando abordou o veículo Eco Sport cor prata que empreendeu fuga, então em acompanhamento foi realizada a abordagem e em revista veicular foi localizado uma bucha grande de Cocaína no interior do carro e em revista pessoal foi localizado no bolso do individuo, posteriormente identificado como D.R.S. (homem de 28 anos) foi encontrado mais seis buchinhas de cocaína, duas buchas de maconha e dinheiro em valores fracionados.

Foi apreendido a droga, o dinheiro e um celular que se encontrava com o mesmo.

Foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões o qual a autoridade Policial qualificou como Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido ao Presídio desta mesma cidade.

RECAPTURA DE PRESO EM PANAMBI

Por volta das 20h00min do dia 13/03/2018 a Brigada Militar foi informada via ligação anônima que o indivíduo C.P. (homem de 37 anos) o qual se encontra na situação de foragido, encontrava-se no Bairro Arco Íris.

Foi deslocado ao local indicado e identificado o indivíduo, que de fato no sistema informatizado encontrava-se como foragido do sistema prisional.

Foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia para ser tomado as medidas necessárias.

BRIGADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZAM APREENSÃO DE MUNIÇÕES NO BAIRRO ESPERANÇA I.

Por volta das 21h20min do dia 14/03/2018, a guarnição de serviço deslocou no Bairro Esperança, onde conforme denuncia via 190 estariam efetuando disparos de arma de fogo.

No local foi abordado o individuo R.M.O. (homem de 20 anos) e após revista foi encontrado no bolso da calça do indivíduo, um cartucho de cal.38 e encima do sofá da casa que estava um cartucho de Cal.12 e um estojo de cal 762, encontrada com o mesmo também a quantia de R$61,00 em espécie e R$10,55 em moedas diversas, diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para registro e posterior liberado.

As munições e o dinheiro apreendidos.

BRIGADA MILITAR DE LAJEADO DO BUGRE REALIZA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO.

Por volta das 15h00min do dia 15/03/2018, a guarnição em patrulhamento na área central do município de Lajeado do Bugre avistou G.E.S. caminhando em via publica, sendo que os Policiais Militares tinham conhecimento de que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Foi abordado, identificado e consultado o sistema informatizado que encontrava-se em aberto o Mandado.

Foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Jaboticaba para fins de registro, após recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

POLICIAIS MILITARES DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZAM PRISÃO DE INDIVÍDUO APÓS FURTAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Por volta das 15h40min do dia 15/03/2018, os Policiais Militares em patrulhamento nas proximidades da Praça da Vila Velha foram informados pela vítima proprietário de um Estabelecimento Comercial de que um individuo havia furtado relógios em sua loja, e informou a direção em que o mesmo saiu.

A Guarnição saíram às buscas, onde visualizaram um homem com as características do acusado entrando em uma residência, ele pulou diversos muros e casas vindo a se esconder no banheiro de um quiosque de uma das casas.

O mesmo foi detido e identificado como F.S.L. (homem de 37 anos), já reincidente pela prática de furtos, e reconhecido pela vítima.

Os objetos do furto foram localizados na Praça sendo eles, 08 relógios, de marcas variadas.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante delito e após conduzido ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 10h30min do dia 18/03/2018 a guarnição deslocou para verificar denuncia de furto de telhas no “antigo Bianchini”, no qual fora abordado M.H.R. (homem de 34 anos) e em consulta ao sistema foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor.

Foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia para registro e posterior o acusado foi encaminhado ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES, PRESTA APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA NA APREENSÃO DE MENOR POR ORDEM JUDICIAL

Por volta das 09h00min do dia 19/03/2018, a guarnição deslocou em apoio ao oficial de Justiça, para cumprimento de Busca e Apreensão de um adolescente (menino de 17 anos) expedido pelo Juizado Regional da Infância e Juventude da comarca de Passo Fundo.

Foi apreendido o adolescente e encaminhado ao Hospital de Caridade para exame de lesões e posterior a Delegacia de Policia para fins de registro.

O Conselho Tutelar de Palmeira das Missões foi comunicado bem o CASE de Passo Fundo.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.