Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Vila Nova

Por volta das 20h40min desta terça-feira (13), a guarnição de serviço de São José das Missões, em Operação de trânsito no Bairro Vila...



Data da Publicação da Notícia : 19/03/2018 18:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Por volta das 20h40min desta terça-feira (13), a guarnição de serviço de São José das Missões, em Operação de trânsito no Bairro Vila Nova, abordou o veículo Eco Sport cor prata.

O motorista identificado como D.R.S. de 28 anos empreendeu em fuga. Os agentes então realizaram acompanhamento tático e conseguiram capturar o indivíduo. Durante a revista veicular foi localizado uma bucha grande de Cocaína no interior do carro e em revista pessoal foi localizado no bolso mais seis buchinhas de cocaína, duas buchas de maconha e dinheiro em valores fracionados.

Foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões o qual a autoridade Policial qualificou como Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido ao Presídio desta mesma cidade.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.