Início Notícia Voltar

Inscrições para o Carijinho iniciam nesta terça (20)

Iniciam nesta terça-feira (20) as inscrições para a 16? edição do Carijinho da Canção Gaúcha, festival infanto-juvenil de interpretações...



Data da Publicação da Notícia : 19/03/2018 14:21 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Iniciam nesta terça-feira (20) as inscrições para a 16ª edição do Carijinho da Canção Gaúcha, festival infanto-juvenil de interpretações musicais que ocorre juntamente ao Carijo da Canção Gaúcha. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 de março a 20 de abril de 2018, no site do festival, pelo endereço www.carijo.rs (menu Inscrições Carijinho). No site também é possível acessar o regulamento do Carijinho, contendo também o endereço para inscrições presenciais ou pelos Correios.

Poderão inscrever-se candidatos que, até o dia da apresentação, tenham completado 13 anos para concorrer na categoria Piá, e no máximo 17 anos para concorrer na categoria Piazote. O evento acontece neste ano no domingo, dia 3 de junho, no Parque Municipal de Exposições, sendo uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com coordenação da Secretaria de Educação. Nestas 15 edições já realizadas do Carijinho, muitos artistas foram revelados, participando inclusive do próprio Carijo, posteriormente. Desta forma, o festival cumpre seus objetivos, de revelar talentos, promover a integração de jovens artistas e premiar as interpretações destaques.

Durante a triagem, realizada pela Comissão Julgadora que atuará no dia do evento, serão selecionadas sete músicas para participarem em cada categoria, sendo cinco de acesso geral e duas exclusivamente para trabalhos musicais originariamente de Palmeira das Missões.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.