Início Notícia Voltar

39? BPM recebe visita do general do exército e sua comitiva

Na última quinta-feira dia 15/03/2018, na sede do 39? BPM, aconteceu a inspeção anual do Comando da Artilharia Divisionária da 3? Divisão...



Data da Publicação da Notícia : 19/03/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na última quinta-feira dia 15/03/2018, na sede do 39º BPM, aconteceu a inspeção anual do Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão do Exército Brasileiro.

Na oportunidade, o comandante da AD/3, Exmº General de Brigada Amadeu Martins Marto, acompanhado da Comitiva de Oficiais Major Vasconcelos Leite e Soldado Luis Hentique, todos da AD/3 e do 27º Grupo de Artilharia Companhia de Ijuí, Tenente Coronel Gerson Ricardo Parzianello, Major Ricardo Dias Reimann e motorista 1º Sgt Emir Fernando Flores Machado.

Os Oficiais e Praças do Exercito foram recepcionados na sede do 39º BPM pelo Maj QOEM Romulo Ricardo Serafini, Comandante do 39º BPM, bem como os demais Oficiais do Batalhão.

Durante a inspeção, o comandante do 39º BPM discorreu sobre a estrutura organizacional, áreas de atuação, estatísticas em temas relacionados ao Batalhão, questões voltadas ao treinamento e qualificação do efetivo na área do Batalhão, material bélico e viaturas.

No encerramento, o Major Serafini, de maneira a registrar o respeito ao Exército Brasileiro por parte dos integrantes do 39º BPM, entregou ao General Marto uma lembrança à inspeção, oportunidade em que o General falou da importância da Brigada Militar no apoio às ações e operações realizadas e a serem desenvolvidas pelo Exército Brasileiro.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.