Início Notícia Voltar

Município promove evento multicultural nesta Páscoa

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões e a Banda de São Miguel do Oeste - SC "Os Forasteiros de Faraway"...



Data da Publicação da Notícia : 19/03/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões e a Banda de São Miguel do Oeste - SC ""Os Forasteiros de Faraway"" convidam para a Páscoa Multicultural! Será no domingo de Páscoa, dia 1° de Abril. Traga a sua cadeira, chimarrão, convide a família e os amigos e venha vivenciar uma tarde de atrações culturais na Praça Nassib Nassif (Prefeitura).

As Inscrições estão abertas para Exposição de Artesanato, FoodTrucks, Brinquedos e Artistas em Geral. Informações/Inscrições: Centro Cultural, (55) 3742 – 1257 ou 1583 e 984391649 (whatsApp).

O que? Páscoa MultiCultural

Quando? 1º de Abril- domingo de Páscoa

Hora? A partir das 15h

Onde? Praça Nassib Nassif

Sobre a banda

A banda de rock de São Miguel do Oeste - SC “Os Forasteiros de Faraway” estará pela quarta vez no município, onde apresentou se pela primeira vez em 2015 na programação de Natal e posteriormente cativou o público local, sendo convidada a participar por duas vezes de eventos na Escola Polivalente.  Desta vez, a banda está completando 10 anos de atividade e se apresenta em 10 cidades que marcaram sua trajetória, entre elas, Palmeira.

Em 2008, São Miguel do Oeste foi o berço das ideias de dois forasteiros, Deni e Beto, que, poucos meses depois se juntariam com Ander, Mauri e Gever para completar a formação dos Forasteiros de Faraway que se mantêm até os dias de hoje. Gostos musicais e composições próprias uniram estes cinco rapazes que nutrem um certo hábito de nadar contra a corrente com bastante convicção. “Se a música não é exatamente a nossa atividade principal, que ela seja feita com paixão e não simplesmente com o propósito de ganhar dinheiro”, declara Beto, cofundador da banda.

Assim, superando dificuldades que a região impôs e conquistando admiração e respeito em sua trajetória, os forasteiros chegam ao marco dos 10 anos com fôlego. Um CD gravado (Keep Rocking, 2013), músicas pedidas nas rádios, inúmeros shows memoráveis e, é claro, a vontade de prosseguir, gravar e lançar mais músicas autorais. A comemoração será feita em 10 cidades no intervalo de um mês. O início da turnê será no dia 24 de março (sábado) em Maravilha/SC, que é visitada regularmente desde o começo dessa história. Depois estão incluídas no roteiro São Carlos, Palmeira das Missões, Xanxerê, São José do Cedro, Anchieta, Pinhalzinho, Dionísio Cerqueira e Itapiranga.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.