Início Notícia Voltar

Projeto que homenageia as tradições culturais gaúchas traz Renato Borghetti

NULL



Data da Publicação da Notícia : 16/03/2018 00:00 por Linhas Comunicação

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Um dos maiores ícones da música tradicional gaúcha, Renato Borghetti, fará uma apresentação especial no sábado (17/03), no Centro de Tradições Gaúchas Porteira da Querência (RS). A apresentação gratuita integra o projeto Invernada Cultural, uma realização do Ministério da Cultura e da Marolo Produções, com patrocínio da IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos. 

 ""Evento apoiado pela IHARA conta com show gratuito do músico e da banda Tchê Guri, que acontece sábado (17) às 20h no Centro de Tradições Gaúchas""

Enquadrada na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura gaúcha e sua fundamental contribuição para a formação da identidade brasileira. Além da apresentação de Borghetti, o evento irá contar com o show da banda Tchê Guri e espetáculos de danças folclóricas típicas gaúchas. “Acreditamos que só é possível crescer verdadeiramente quando um país reconhece e valoriza sua cultura”, ressalta o diretor Comercial Sul, Carlos Alberto Baptista. “Além disso, o Rio Grande do Sul é uma região especial para o negócio e a história da IHARA, assim como para a história da própria agricultura brasileira”,

O evento acontece no CTG Porteira da Querência, com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados a partir de 8 de março na Av. Sete de Setembro, 1610 (Caio Materiais Elétricos). Para retirada, basta apresentar um documento com foto. São permitidos dois convites por pessoa.

Após o evento em Sarandi, o projeto segue para Rio Verde (GO), Palotina (PR) e Lucas do Rio Verde (MT).

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.