Início Notícia Voltar

Amador de Futebol em fase de preparação do campeonato

Seguem abertas as inscrições para os atletas que irão participar do 29? Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo ? 1? Divisão...



Data da Publicação da Notícia : 16/03/2018 08:49 por Assessoria de Imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

Seguem abertas as inscrições para os atletas que irão participar do 29º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo – 1º Divisão. Até o dia 20 de abril as equipes devem preencher o formulário que está disponível no site da Prefeitura de Passo Fundo com os dados dos atletas. O campeonato é organizado pela Secretaria dos Esportes. As datas dos jogos devem ser apresentadas após a fase de inscrição dos jogadores.

De acordo com o regulamento, que foi reformulado este ano, poderão ser inscritos somente cinco atletas de fora do município por equipe. No ano passado, o campeão foi o time do Boca Juniors que este ano irá disputar as partidas também com as duas equipes que subiram da segunda divisão, que são o Grêmio Petrópolis e Nápoli. Da mesma forma, as equipes que ficaram nas duas últimas colocações no campeonato foram rebaixadas para a segunda divisão, regra que permanece no campeonato deste ano.

Ainda conforme o regulamento, poderão participar do 29º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo 2018 –1ª Divisão, os 14 clubes e equipes dos bairros presentes no campeonato de 2017 melhores classificados, além das duas equipes que subiram da segunda divisão em 2017.

Formulário de inscrição
As fichas de inscrição e o regulamento completo do campeonato podem ser acessados no site da Prefeitura de Passo Fundo. Para isso, basta procurar o link Futebol 2018, nos destaques da página, clicar e então ir até os downloads, onde estão disponíveis os formulários de inscrição e o regulamento do campeonato deste ano.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.