Início Notícia Voltar

Autoridades definem ações de segurança no trânsito

Na semana passada, em reunião ocorrida na Prefeitura Municipal de Sarandi, contanto com a presença do líder do Executivo Leonir Cardozo...



Data da Publicação da Notícia : 15/03/2018 09:46 por Assessoria Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na semana passada, em reunião ocorrida na Prefeitura Municipal de Sarandi, contanto com a presença do líder do Executivo Leonir Cardozo, dos vereadores: Erni Maciel e Oclides Barbiero, do Diretor Municipal de trânsito Edevaldo Oliveira e conselheiro Sargento Ferreira, foram debatidas diversas ações a serem desenvolvidas em áreas de segurança e também no trânsito. Também participaram do encontro o Vice-Prefeito Glauber Kunzker, Diretor do Meio Ambiente Alencar Portes e o Presidente Municipal do PP, Luciano Dolci.

Em comum acordo entre as autoridades, o Governo Municipal priorizará obras de segurança no trânsito, na Rua Amos Filippi (lombada) Avenida 7 de Setembro, nas proximidades o cemitério municipal (lombada) e na Rua Armínio da Silva, em frente a Funerária Pemp (lombada). Além disso, o rótulo principal do município e em outros locais serão realizados o recuo das faixas de pedestres e também a elevação das mesmas.

As obras serão viabilizadas com recursos viabilizados pelo vereador Erni Maciel.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.