Início Notícia Voltar

Coordenadoria da Juventude vai realizar ?Skate com Vovôs?

NULL



Data da Publicação da Notícia : 15/03/2018 00:00 por Assessoria Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

No próximo domingo, dia 18 de março, a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Passo Fundo promoverá o Skate com Vovôs. A iniciativa tem como objetivo promover a interação entre o público jovem e os idosos das instituições de longa permanência. De acordo com o titular da coordenadoria, Michel Oliveira, os idosos serão convidados a serem os jurados de um campeonato com skatistas convidados.

O evento será realizado nos abrigos da Fundação Lucas Araújo, que são as instituições de longa permanência São José e João XIII. Além do campeonato, os idosos poderão curtir muita música, dança, um desfile de moda, grafiti e uma feira de adoção de animais. Além dos convidados, a ideia é levar um grande público para o encontro. “Vamos levar o skate, a música, dança e o grafiti para animar a vida dessas pessoas incríveis, proporcionando um ambiente descontraído com uma variedade de atrações que vão facilitar a interação entre os moradores do asilo e o público jovem”, destaca Oliveira.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.