Início Notícia Voltar

Operação Conexão 324 resulta na prisão de três homens investigados por roubo

Três homens, investigados por roubos, foram presos em Passo Fundo na manhã desta terça-feira (13). As prisões são o resultado da Operação...



Data da Publicação da Notícia : 14/03/2018 10:25 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Três homens, investigados por roubos, foram presos em Passo Fundo na manhã desta terça-feira (13). As prisões são o resultado da Operação Conexão 324, deflagrada nos bairros São Luiz Gonzaga e Manoel Corralo, em Passo Fundo. Policiais da Delegacia Especializada em Furtos Roubos e Capturas (Defrec) de Passo Fundo cumpriram 13 mandados de busca e apreensão. A ação contou ainda com policiais de Passo Fundo, Carazinho e Soledade. 

Segundo os delegados Diogo Ferreira e Leandro Antunes, as investigações referentes à Operação foram baseadas em roubos ocorridos na região de Passo Fundo e Ronda Alta. Diversas informações apontavam que um grupo criminoso de Passo Fundo é suspeito da pratica de alguns roubos na região. Após diversas diligências, pela Defrec de Passo Fundo e pela Delegacia de Polícia de Ronda Alta, alguns suspeitos foram identificados e representado por mandados de busca e apreensão. 

Durante o cumprimento foram presos dois foragidos, de 28 e 25 anos. O primeiro possui extensa ficha criminal, por homicídios, roubo, receptação e estava foragido desde fevereiro de 2018. O outro possui antecedentes por roubos e estava foragido desde janeiro deste ano. Outro homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada e 5 munições. Também foram apreendidos objetos relacionados aos roubos investigados. Todos eles estavam sendo investigados pelos roubos ocorridos em Passo Fundo. 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.