Início Notícia Voltar

Escola São José promove exposição de arte na Casa da Cultura

Durante todo o mês de março ficará disponível para visitação, na Casa da Cultura Professor Bia, a exposição de arte dos estudantes da...



Data da Publicação da Notícia : 14/03/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Constantina

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Durante todo o mês de março ficará disponível para visitação, na Casa da Cultura Professor Bia, a exposição de arte dos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio São José.

A exposição conta com diversos trabalhos produzidos pelos alunos durante as aulas de Educação Artística, marcando a comemoração dos 56 anos da E.E.E.M São José e ressaltando o importante papel que esta instituição de ensino cumpre em nosso município.

Além da exposição de artes, a Casa Da Cultura Professor Bia está disponível para todas as pessoas que buscam um local aconchegante para a leitura e para o estudo, contando com uma vasta quantidade de livros dos mais diversos gêneros literários, períodos históricos e autores, possibilitando para a comunidade constantinense mais uma oportunidade para ter contato com diferentes culturas e saberes, pois como nos diz o escritor José Saramago ” a leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar”.

Venha para a Casa da Cultura e desfrute desse lugar que é de todas e todos!

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.