Início Notícia Voltar

Ex-presidente Lula estará na região norte do RS

O Presidente Lula estará na região com sua Caravana. O ato que será realizado em Palmeira das Missões na quinta-feira, 22 de março...



Data da Publicação da Notícia : 13/03/2018 00:00 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O ex-presidente Lula estará na região com sua Caravana. O ato que será realizado em Palmeira das Missões na quinta-feira, 22 de março, a partir das 18 h, foi confirmado com uma grande plenária de mobilização da Frente Brasil Popular que ocorreu na segunda-feira, 12 de março, na cidade que será a sede regional do encontro. 

A reunião realizada no dia 12 contou com a presença de militantes de vários movimentos sociais, sindicatos e partidos de esquerda da região, além da equipe do Instituto Lula. 

Lula percorrerá o Sul do país em sua Caravana, buscando um diálogo mais próximo com o povo trabalhador, defendendo o legado das incontáveis conquistas e avanços dos governos petistas. 

Em Palmeira Das Missões o ato será no largo Alfredo Westphalen e reunirá milhares de pessoas, oriundas da região Norte do RS, tendo como tema as conquistas e avanços da agricultura familiar durante os governos petistas. 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.