Início Notícia Voltar

Brigada Militar realiza prisão de tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 20h45, os Policiais Militares de serviço em Operação de transito, abordaram o veículo...



Data da Publicação da Notícia : 13/03/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 20h45, os Policiais Militares de serviço em Operação de transito, abordaram o veículo Eco Sport de cor preta, do Município de Passo Fundo, conduzido por D.R.S.

Os policiasi realizaram uma consulta ao sistema informatizado, ao qual o mesmo tinha ocorrências relacionada a tráfico de entorpecentes, dessa forma foi realizado uma busca minuciosa no veículo e encontrado 04 buchas de cocaína e 02 trouxas de maconha e uma quantia de R$ 35,00 em dinheiro fracionado com o acusado.

Após contato com a autoridade Policial, a mesma determinou a apreensão do veículo e a apresentação na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões juntamente com o indiciado para a lavratura do flagrante delito.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.