Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Promorar I

Na noite da ultima quarta-feira (7), por volta das 23 horas, um homem foi preso por tráfico de drogas no Bairro Promorar I, no município...



Data da Publicação da Notícia : 13/03/2018 09:42 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na noite da ultima quarta-feira (7), por volta das 23 horas, um homem foi preso por tráfico de drogas no Bairro Promorar I, no município de Palmeira das Missões.

Durante patrulhamento da Brigada Militar, os agentes visualizaram o indivíduo D.F.A. de 29 anos, em frente a sua residência entregando um pacote para outro indivíduo,. Os policiais deram voz de abordagem aos mesmos, que empreenderam fuga para dentro da residência.

Os Policiais Militares conseguiram pegar o acusado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro contendo pedras de Crack, dinheiro fracionado e uma faca que estava em sua cintura, além de uma Espingarda Cal. 12, marca Rossi sem numeração aparente, três aparelhos celulares marca Samsung, um aparelho celular marca Nokia, nove capas de celulares, um aparelho de “choque”, uma câmera digital marca Samsung, uma câmera digital marca Fujifilm, um notebook marca Toshiba, um aparelho DVD marca Bak, três vídeo game play 2, duas balança de precisão, uma bicicleta marca Mormaii, uma bicicleta marca Houston, uma bicicleta sem marca aparente, um recipiente com pedras de crack, e R$ 295,50. Foi contabilizado um total de 66 pedras fracionadas de Crack pesando aproximadamente 16,07 gramas.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia. Posteriomente foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.