Início Notícia Voltar

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Frederico Westphalen

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos nessa quinta-feira (08) no bairro Núcleo VI, em Frederico Westphalen pela Polícia Civil...



Data da Publicação da Notícia : 09/03/2018 16:05 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos nessa quinta-feira (08) no bairro Núcleo VI, em Frederico Westphalen pela Polícia Civil. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Segundo o delegado Eduardo Ferronato Nardi, da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, a prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, relacionados à investigação de tráfico de drogas. Na residência do indivíduo foram apreendidas 20 porções, prontas para a venda, de cocaína, além de quantia de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

O preso estava sendo investigado há cerca de seis meses e já havia sido preso em 2016 por roubo à mão armada. A ação contou com apoio das delegacias de Vicente Dutra, Seberi, Vista Alegre e Caiçara – relatou o delegado. 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.