Início Notícia Voltar

Sagrada Família abre comemoração aos 26 anos de emancipação com 1? CELEBAI

O 4? Entrevero Cultural | Rodeio Crioulo e Rodeio Country com equipe Cesar Paraná, acontecerá de 22 à 25 de março de 2018 em comemoração...



Data da Publicação da Notícia : 09/03/2018 00:00 por Mairon Haubert

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O 4º Entrevero Cultural | Rodeio Crioulo e Rodeio Country com equipe Cesar Paraná, acontecerá de 22 à 25 de março de 2018 em comemoração aos 26 anos de emancipação política de Sagrada Família.

Na programação do Entrevero Cultural, haverá a feira de produtos comerciais e exposições, praça de alimentação, acampamento, tiro de laço, rodeio country e após a etapa com Cesar Paraná haverá shows musicais. Na programação musical terá na abertura na quinta-feira (22/03) o 1º Celebrai com a banda Opus Dei, na sexta-feira (23/03) show regional com Tchê Karareko, Sábado  (24/03) show baile com Baitaca e no domingo (25/03) encerrando o evento show nacional com Tchê Chaleira.

O 4º Entrevero cultural é uma realização da RH Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Sagrada Família, com o desejo de cultuar as tradições, envolver as famílias em atividades campeiras, musicais e promover a cultura de Sagrada Família e região.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.