Início Notícia Voltar

Presidente e executiva da Acisar participam do 8? Fórum de Líderes da Federasul

Na terça-feira, dia 06 de março, o presidente da Acisar Marcio Tonetti e a executiva Alane Wagner, participaram do 8? Fórum de Líderes da...



Data da Publicação da Notícia : 07/03/2018 15:51 por Assessoria de Imprensa - ACISAR

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na terça-feira, dia 06 de março, o presidente da Acisar Marcio Tonetti e a executiva Alane Wagner, participaram do 8º Fórum de Líderes da Federasul, realizado pela Acisa, em Passo Fundo.

O evento que reuniu membros da diretoria da Federasul, lideranças empresariais da região da produção e autoridades locais, teve como propósito unir as associações em prol do bem comum e fortalecer a cadeia produtiva do nosso estado.

A primeira etapa do evento teve início ao meio-dia, com uma reunião-almoço em que o vice-presidente da Federasul, Fernando Marchet, apresentou o tema ""Ambiente econômico e perspectivas para 2018"", analisando a economia atual mostrando uma melhora dos indicadores e apresentando seu estudo econômico para o presente ano.

Logo após o presidente Marcio participou da segunda etapa do Fórum que reuniu lideranças empresariais e diretores das associações comerciais dos municípios que integram a região da Produção para um debate sobre engajamento cívico. O evento que objetiva às lideranças se envolverem mais com os processos políticos e serem uma fonte coletiva de mudança foi ministrado por Simone Leite, presidente da Federasul e, os vice-presidentes da entidade, Rodrigo Souza e Sebastião Ventura. Na oportunidade os presentes trocaram informações sobre suas empresas e os diversos setores econômicos, debateram também as dificuldades encontradas para a unir forças na busca de um maior resultado para suas comunidades.

 No mesmo horário, a executiva Alane participava de um encontro com os executivos da região da produção, que busca articular o planejamento estratégico e de gestão de cada entidade. Os executivos debateram a situação de suas ACIs e alguns cases de sucesso da rede que podem ser replicados em suas associações. O encontro contou ainda, com a presença de Tamara Aranchipe, coordenadora do Programa empreender da Federasul e Rafael, da Safeweb que apresentaram um pouco dos benefícios de suas respectivas entidades para as associações.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.