Início Notícia Voltar

Encontro com DAER e DETRAN decepciona Presidente da Amzop

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve há poucos...



Data da Publicação da Notícia : 06/03/2018 09:36 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve há poucos dias com o chefe de gabinete da diretoria-geral do Daer, Rogério Reis, tratando de assuntos relacionados aos asfaltamentos de trechos de rodovias que dão acesso a cidades. Na região várias cidades ainda não possuem uma ligação pavimentada, situação que preocupa a Amzop, especialmente em razão dos pleitos acontecerem há dezenas de anos.

De Carli disse que saiu decepcionado do encontro. “A gente quer respostas positivas em relação às obras asfálticas”, disse o presidente da Amzop. Ele adiantou que daqui para frente a pressão para que essas obras sejam realizadas, vai aumentar. “Não vamos ficar passíveis, mas vamos pressionar e atuar em favor dos municípios da nossa região, que é o papel da Amzop”, destacou Gilson de Carli.

Ainda na Capital do Estado o prefeito Gilson esteve no Detran. Em contato com o diretor geral da autarquia, Ildo Mário Szinvelski  abordou questões relativas ao transportes escolar. Ficou certado que representantes do Detran falarão sobre o tema, em encontro a ser realizado na sede da Amzop. No Daer, De Carli esteve acompanhado pelo vice-prefeito de Três Palmeiras, Claumir Cesar de Oliveira.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.