Início Notícia Voltar

Grupo de Mulheres Unidas Venceremos de Passo Fundo esteve no município de Chapada

Na última sexta-feira, 02 de março representantes do Grupo de Mulheres Unidos Venceremos de Passo Fundo esteve no município de Chapada...



Data da Publicação da Notícia : 06/03/2018 09:24 por Assessoria de Imprensa - Chapada

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

 

Na última sexta-feira, 02 de março representantes do Grupo de Mulheres Unidos Venceremos de Passo Fundo esteve no município de Chapada para tratar de assunto de interesse da comunidade chapadense.

O assunto tratado nesta visita foi o Loteamento Social Progresso, onde foi divulgado que propostas para a contratação de empreendimentos com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social – FDS, no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana – PNHU, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, para atendimento de famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.800,00 foi liberado para o encaminhamento das propostas.

As pessoas pré-selecionadas devem procurar a Secretaria de Assistência Social e Habitação junto a Prefeitura Municipal de Chapada para obter maiores informações que se fazem necessárias para o seguimento da proposta.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.