Início Notícia Voltar

Coral da Terceira idade retoma as atividades em 2018

Nesta segunda-feira, 05 de março, após um período de férias, o Coral Municipal da Terceira Idade retomou as atividades normais...



Data da Publicação da Notícia : 06/03/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Constantina

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Nesta segunda-feira, 05 de março, após um período de férias, o Coral Municipal da Terceira Idade retomou as atividades normais, realizando a primeira aula do ano de 2018. Na oportunidade, o Vice- prefeito Adroaldo Araújo e a primeira dama Verônica Boemo Sawaris  realizaram uma visita ao grupo, onde deram boas vindas e dialogaram sobre o andamento do projeto.

O Coral Municipal da Terceira Idade é um projeto da Administração Municipal de Constantina, executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que atualmente conta com 27 integrantes. As aulas de música são ministradas pela professora Martha Eliane Nunes e acontecem todas as segundas-feiras, às 14h, no Centro Cultural José Rugeri.

Durante o ano passado, o Coral Municipal da Terceira Idade participou de várias atividades e realizou diversas apresentações, tanto em Constantina como na região, contribuindo para valorizar e difundir a riqueza cultural do nosso município.

De acordo com Adroaldo Araújo, este é mais um dos projetos que será fortalecido durante o ano de 2018, tendo em vista que um dos principais objetivos na atuação da Administração Municipal é o da inclusão e da valorização das pessoas idosas do nosso município.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.