Início Notícia Voltar

Polícia Militar de Palmeira das Missões comemora 12? aniversário

Na última sexta-feira, aconteceu na sede do 39? BPM um almoço em Comemoração ao 12? Aniversário do 39? Batalhão com sede em Palmeira das...



Data da Publicação da Notícia : 01/03/2018 00:00 por 39º BPM - Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na última sexta-feira, aconteceu na sede do 39º BPM um almoço em Comemoração ao 12º Aniversário do 39º Batalhão com sede em Palmeira das Missões.

Em 29 de dezembro de 2005, a então 3ª Companhia do 7º BPM/Três Passos sediada em Palmeira das Missões, passou a denominar-se 39º BPM, através do Decreto nº 44.216; Todavia, a instalação do mesmo, ocorreu em 23 de fevereiro de 2006, sendo esta a data em que se comemora o Aniversário do Batalhão.

Na oportunidade do evento, o Capitão João Antonio Winter Pedroso, que encontra-se respondendo pelo Comando do 39º BPM, recepcionou o efetivo orgânico do Batalhão bem como convidados, Major Romulo Ricardo Serafini, que encontra-se respondendo pelo Comando do CRPO/AJ, Major Rogério Glanzel Alves, Comandante do 16º BPM e o Capitão Vinicius Rodrigues, Comandante da 1ª Companhia do 16º BPM com sede em Cruz Alta.

Em um ato simbólico o Capitão Winter convidou o 3º Sgt Claudio dos Santos Ribeiro, lotado na cidade de Jaboticaba, que é o Militar mais antigo do Batalhão, para representar o efetivo e apagar as velas alusiva aos 12º Aniversário.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.