Início Notícia Voltar

Espetáculo Paixão de Cristo acontecerá dia 30 de março

No dia 19 de fevereiro, integrantes do Coral e do Grupo Artístico, bem como alguns voluntários da comunidade reuniram-se nas dependências...



Data da Publicação da Notícia : 01/03/2018 09:33 por Assessoria de Imprensa - Liberato Salzano

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

No dia 19 de fevereiro, integrantes do Coral e do Grupo Artístico, bem como alguns voluntários da comunidade reuniram-se nas dependências da Câmara Municipal de Liberato Salzano para mais uma vez participar dos preparativos e ensaios da 6ª edição do espetáculo “A Paixão de Cristo”, que acontecerá no dia 30 de março.

O grupo tem como diretor artístico o Professor Juliano Oliveira, que sempre traz novas ideias para abrilhantar ainda mais a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo, contada há mais de dois mil anos. Para auxiliar nos trabalhos de preparação, o grupo conta com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Assistência Social, assim como Secretaria Municipal de Obras e apoio do Poder Público Municipal.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.