Início Notícia Voltar

PRF intensifica fiscalização na BR 386 em Frederico Westphalen

A PRF intensificou a fiscalização nesta terça-feira (27) na BR 386 na região de Frederico Westphalen e Seberi. O objetivo é o combate à...



Data da Publicação da Notícia : 01/03/2018 08:26 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A PRF intensificou a fiscalização nesta terça-feira (27) na BR 386 na região de Frederico Westphalen e Seberi. O objetivo é o combate à embriaguez ao volante e à criminalidade.

Autuações por embriaguez:

- Foram autuados 28 condutores, destes, 23 por se recusarem ao teste de etilômetro (bafômetro). A multa hoje é de R$ 2.934,70 e prevê suspensão do direito de dirigir por 1 ano.
- Testes realizados: 74

Autuações totais:

- Foram lavrados 82 autos de infração, sendo os principais falta do uso do cinto de segurança e condutor sem habilitação e veículos em más condições de conservação que comprometem a segurança.

Pessoas e veículos fiscalizados:

- No total foram 143 pessoas fiscalizadas e 120 veículos.

Combate ao crime:

- Foram recuperados 2 veículos roubados, um Gm Onix e uma VW Spacefox. O primeiro abordado em Seberi por volta das 11h e após averiguações se constatou ser um veículo roubado na cidade de Porto Alegre, os dois ocupantes foram presos. O último abordado por volta das 2h da madrugada após tentativa de fuga ao avistar os policiais. Constatou-se ser um veículo clonado que foi roubado em Gravataí, o condutor foi preso.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.