Início Notícia Voltar

Amzop reúne Prefeitos nesta sexta-feira em Seberi

Importantes assuntos de interesse comum dos municípios desta parte do Rio Grande do Sul serão abordados na reunião da Associação dos...



Data da Publicação da Notícia : 28/02/2018 15:07 por Assessoria de Imprensa - AMZOP

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Importantes assuntos de interesse comum dos municípios desta parte do Rio Grande do Sul serão abordados na reunião da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) a realizar-se nesta sexta-feira,2, às 14h, na cidade de Seberi.

Segundo o presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, a expectativa é que estejam presentes a maioria dos 43 administradores municipais, tendo em vista a importância dos temas a serem abordados. “A presença dos colegas prefeitos e também vice-prefeitos é de extrema importância, pois somente assim poderemos dar andamento a questões importantes relativas à nossa região”, disse De Carli.

Estarão em pauta os seguintes assuntos: Hospital Público Regional de Palmeira das Missões (HPR) e Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen; ações na área da segurança Pública e videomonitoramento; trabalho da  Defesa Civil regional; 1ª Copa Amzop de Futebol de Campo, além de telefonia e Linhão Planalto-Constantina. Também será aberto espaço para a abordagem de assuntos gerais, com destaque para a Ponte entre Campinas do Sul a Ronda Alta; Ferrovia e Trevo Boa Vista das Missões.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.