Início Notícia Voltar

Carnaval: alimentos arrecadados pelo Bloco Foliões do Bem são entregues à Apae

Nos dias 11 e 12 de fevereiro aconteceu em Passo Fundo o Carnaval Popular. Uma das novidades foi o Bloco Foliões do Bem, que convidou...



Data da Publicação da Notícia : 28/02/2018 08:43 por Assessoria de Imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

Nos dias 11 e 12 de fevereiro aconteceu em Passo Fundo o Carnaval Popular. Uma das novidades foi o Bloco Foliões do Bem, que convidou toda a população a participar. A proposta era que quem quiser participar do bloco deveria procurar a Secretaria de Cultura ou a Apae para retirar a camiseta oficial e doar um quilo de alimento como contrapartida. O resultado? Aproximadamente 400 quilos de alimentos arrecadados e doados à Apae.

“A participação da Apae é sempre emocionante. Os alunos, pais e funcionários deram um show no nosso Carnaval Popular e agora recebem esta doação”, disse o secretário de Cultura, Pedro Almeida. A Apae participou da segunda noite do Carnaval Popular com o bloco APAExonados pela vida, que, além de muito samba, mostrou que esta festa pode unir as pessoas. 

Outro destaque foi a Maria Fumaça do Samba que nos dois dias percorreu a avenida Brasil com seus músicos chamando a população de Passo Fundo para participar da comemoração. Além da Apae, participaram das atividades os grupos de terceira idade do município, blocos de carnaval da cidade, a Escola de Artistas e integrantes das escolas de samba. A realização foi da Prefeitura de Passo Fundo, através das secretarias de Cultura e Saúde e Fundação Passo Fundo de Turismo (Passotur).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.