Início Notícia Voltar

Espetáculo teatral marcou o retorno das aulas no município

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de sexta-feira (23) a abertura do ano letivo 2018, com a presença de toda a Rede...



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de sexta-feira (23) a abertura do ano letivo 2018, com a presença de toda a Rede Municipal de Educação, representada por professores e funcionários. A atividade ocorreu no Centro Cultural e levou a plateia do riso às lágrimas, com o espetáculo teatral Retrato , encenado pelo grupo Luz & Cena, em uma parceria cultural com o SESC.

A apresentação falou sobre os desafios de ser professor, sendo diretamente responsável pela formação de seus alunos. Na tarde de sexta-feira, as equipes diretivas das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental fizeram uma reunião administrativa com a equipe da Secretaria. O retorno às aulas aconteceu nesta segunda-feira, dia 26, em todos os educandários da Rede.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.