Início Notícia Voltar

NAAB inicia projeto de promoção da saúde através da dança

Compreendendo a dança como uma ferramenta que contribui para a melhoria na qualidade de vida e para a promoção da saúde, a Secretaria...



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2018 09:34 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Compreendendo a dança como uma ferramenta que contribui para a melhoria na qualidade de vida e para a promoção da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica – NAAB, está iniciando um projeto de Danças Urbanas e Street Dance com crianças e adolescentes. As aulas serão ministradas pelo professor Samuel de Paula e acontecerão todas as sextas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde, no Centro Cultural de Constantina.

O projeto terá por objetivo atender crianças e adolescentes que estudam nas escolas de Constantina e que se encontram na faixa etária dos 7 aos 17 anos, contribuindo com o processo de integração social dos jovens e aumentando a capacidade para os relacionamentos interpessoais, além de trabalhar com o aumento da autoestima, com a saúde corporal e a promoção da cultura.  

Os interessados em participar do projeto devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, junto com a equipe do NAAB, o mais breve possível, para garantir vaga no turno inverso ao da escola.  Para maiores informações entrar em contato através do telefone 054 3363 – 1447.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.