Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por furto de carne no município de Seberi

Um vigilante e um ex-funcionário estariam agindo juntos para concretizar o furto de quase 1 tonelada de carne. A PRF prendeu na noite...



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2018 07:35 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Um vigilante e um ex-funcionário estariam agindo juntos para concretizar o furto de quase 1 tonelada de carne.

A PRF prendeu na noite deste sábado (24) na BR 386 em Seberi, dois homens com quase uma tonelada de carne furtada de frigorífico localizado às margens da rodovia.

Os policiais receberam informação de movimentação atípica nas proximidades do frigorífico. Ao cherarem no local avistaram uma caminhonete S-10 totalmente carregada de carne suína e derivados.

Um Fiat Uno que iniciou fuga foi abordado ainda no local, também carregado de carne. Ele estaria transferindo carne para a S 10.

De acordo com informações apuradas, o motorista da caminhonete seria um ex-funcionário do frigorífico que contava com ajuda de vigilante para fazer o furto. No porta luvas do Fiat Uno foi encontrada também uma pistola de brinquedo.

No total, foram recuperados 875 kg de carne, dois veículos apreendidos e dois presos encaminhados à Polícia Cívil de Seberi que responderão por furto na modalidade tentada.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.