Início Notícia Voltar

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR 386

Na tarde desta quarta-feira (21) a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito no km 81 da BR 386, em Boa Vista das Missões...



Data da Publicação da Notícia : 22/02/2018 07:48 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na tarde desta quarta-feira (21) a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito no km 81 da BR 386, em Boa Vista das Missões.

Chegando ao local, constatou-se que o veículo Toyota Hilux, com placas de Dois Irmaõs das Missões, que seguia pela rodovia no sentido Sarandi, havia aquaplanado, momento em que saiu de pista, colidiu em um barranco, vindo a capotar em seguida. Chovia no momento do acidente.

O veículo era conduzido por um homem de 26 anos, que teve lesões leves, e ocupado por outras duas pessoas, um homem de 24 anos e outro de 33 anos, que se feriram com maior gravidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e outra do SAMU de Seberi estiveram no local para o socorro das vítimas. O trânsito ficou com fluxo em apenas uma das faixas por aproximadamente uma hora.

O veículo foi removido do local e será encaminhado para a Polícia Judiciária para perícia. As causas do acidente serão apuradas.

A PRF orienta a todos os condutores que dirijam com maior cautela e velocidade reduzida nos períodos de chuva, evitando assim possíveis acidentes.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.