Início Notícia Voltar

Homem é preso por roubo de veículo em Passo Fundo

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas...



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2018 10:08 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, prendeu, em Passo Fundo, um homem suspeito de roubo.

A ação, que ocorreu no bairro Manoel Corralo e contou com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Diogo Ferreira, o indivíduo, de 18 anos, é suspeito de um roubo de veículo, ocorrido em janeiro deste ano na RS 153. Na ocasião, a vítima, que estava com a família no veículo, parou no acostamento para trocar um pneu furado quando foi abordada por três indivíduos. Além do veículo, um Fiat Uno, que foi recuperado no dia seguinte ao crime, diversos objetos da família foram roubados. “O indivíduo preso possui antecedentes por roubo, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, praticados quando ainda era adolescente”, relatou o delegado. 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.