Início Notícia Voltar

Reunião entre autoridades debate sobre loteamentos e secretarias do município

Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, o Prefeito em Exercício João Alberto Mafessoni esteve participando de uma reunião, realizada...



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2018 09:46 por Assessoria de Imprensa - Constantina

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "
 

Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, o Prefeito em Exercício João Alberto Mafessoni esteve participando de uma reunião, realizada no Gabinete Municipal, juntamente com os vereadores Neocadio Didomenico, Nildo Zanella, Vilson Menegazzo e Ari Giacomini, com a engenheira civil da prefeitura Renata Cenci, com o assessor jurídico da Câmara de Vereadores Fabrício Giacomini e com o responsável pelo Cartório de Registros de Imóveis Edson Luiz De Carli. A reunião tratou sobre o tema dos loteamentos que estão sendo realizados em Constantina e sobre a legislação que regulamenta a construção dos mesmos.

Além da agenda com os vereadores, o prefeito em exercício realizou visitas nas Secretarias Municipais, com o objetivo de acompanhar o trabalho que vêm sendo desenvolvido. Também participou de reunião com o prefeito de Liberato Salzano e presidente da AMZOP, Gilson De Carli, onde tratou de assuntos de interesse da nossa região.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.