Início Notícia Voltar

PRF reúne-se com prefeito e solicita apoio para construção de nova sede

Recentemente o Prefeito de Sarandi ? Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete no Municipal Dr. Mário Azambuja, o Chefe da 14? Delegacia da...



Data da Publicação da Notícia : 20/02/2018 15:03 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Recentemente o Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete no Municipal Dr. Mário Azambuja, o Chefe da 14ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, Moisés Ziani, ainda superintendentes e policiais da PRF e o vereador Edson Tadeu Cezimbra. Secretários e colaboradores do Governo Municipal também participaram do encontro.

No encontro, os policiais de maneira geral, relataram alguns números do trabalho que o Posto da PRF Sarandi realiza, que segundo os superintendentes da PRF, é um dos melhores do estado.

Além disso, os policiais da PRF solicitaram o apoio da prefeitura, no que tange o pleito no congresso nacional para a viabilização da um novo posto da PRF em Sarandi, visto que o atual já não possibilita um bom atendimento as demandas da unidade. Ainda foi explanado que a Delegacia da PRF de Sarandi fará uma fusão entre a delegacia de Passo Fundo. A delegacia de Passo Fundo será extinta e a delegacia de Sarandi terá a área de atuação ampliada para 800 quilômetros e cinco postos. Segundo informações, a delegacia de Sarandi passará a ser a 8ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal e terá no mínimo, o dobro de policiais atuando.

O Prefeito Cardozo por sua vez, agradeceu a visita dos policiais da PRF e do vereador Cezimbra, e afirmou que o Governo Municipal irá se nos mobilizar no sentido de apoiar esse importante é necessário pedido da PRF, que a construção de uma nova sede, principalmente agora que atenderá muito mais espaço territorial. Além disso, Cardozo enalteceu o trabalho que o chefe Ziani e toda sua equipe realizam em Sarandi e região.

P.M.Sarandi - Joel De Brito

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.