Início Notícia Voltar

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos

A Secretaria de Assistência Social através dos trabalhos realizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza...



Data da Publicação da Notícia : 20/02/2018 08:16 por Assessoria de Imprensa - Chapada

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A Secretaria de Assistência Social através dos trabalhos realizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza semanalmente atividades recreativas e artesanais com pessoas acima de 60 anos por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Tendo em vista o processo de envelhecimento, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, possui um trabalho social que objetiva o desenvolvimento de atividades que contribuam para o fortalecimento do convívio comunitário, vínculos familiares e o desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade.

Assegurando um espaço de encontro podemos propiciar vivências que valorizam as experiências, sendo uma forma de estimular e contribuir para que nossos idosos permaneçam ativos e saudáveis.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.