Início Notícia Voltar

Novo secretário de Desenvolvimento Econômico assume Pasta

O prefeito Eduardo Russomano Freire retornou às atividades do Poder Executivo nesta segunda-feira (19) após um período de licença saúde...



Data da Publicação da Notícia : 20/02/2018 08:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O prefeito Eduardo Russomano Freire retornou às atividades do Poder Executivo nesta segunda-feira (19) após um período de licença saúde. Já na primeira agenda, o prefeito recebeu o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos, que está assumindo no lugar de João Marcelo Kasper, que atuou na secretaria de abril de 2016 até este momento.

Quem assume a Pasta é o empresário Ilso Baioto Falkemback, que trabalha há 15 anos com o ramo de motocicletas. Ilso também foi presidente da JCI em 2012 e fez parte da diretoria do Sindilojas. De acordo com Ilso, um dos maiores desafios será conhecer o funcionamento da gestão pública, que tanto se difere da iniciativa privada, para então colocar em prática novas ideias. Estiveram presentes o vice-prefeito Lúcio Borges e o secretário da Administração Miguel Curry Netto.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.