Início Notícia Voltar

Novas salas de aula na escola Zeferino Brasil

Seguem em bom estágio de conclusão as obras de mais duas salas de aula na escola Municipal Zeferino Brasil na linha Três Passinhos, ao...



Data da Publicação da Notícia : 19/02/2018 09:34 por Assessoria de Imprensa - Novo Barreiro

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Seguem em bom estágio de conclusão as obras de mais duas salas de aula na escola Municipal Zeferino Brasil na linha Três Passinhos, ao todo serão 60 metros quadrados para receber os alunos da rede municipal de ensino.

São mais 80 mil reais de recurso próprio investidos pela administração municipal no setor de educação.

Na última semana o vice-prefeito Volnei Tonello e o engenheiro da Douglas Pessoa acompanharam o andamento das obras na escola. Pelo cronograma estipulado, e se o tempo colaborar, as salas de aula poderão receber alunos ainda no mês de março. Na oportunidade Volnei conferiu outras melhorias que foram realizadas na escola.

“Sabemos que é uma demanda antiga dos pais e comunidade escolar, as novas salas irão contemplar dezenas de alunos, professores e servidores, melhorando o ambiente de ensino. Seguimos trabalhando e investindo em áreas importantes de nosso município, para termos uma educação melhor no futuro é preciso investir no presente.” disse Volnei Tonello.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.