Início Notícia Voltar

PRF prende homem com CNH falsa na BR 285 em Ijuí

Na noite desta sexta-feira (16), a PRF prendeu um homem com CNH falsa na BR 285 em Ijuí...



Data da Publicação da Notícia : 17/02/2018 08:31 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na noite desta sexta-feira (16), a PRF prendeu um homem com CNH falsa na BR 285 em Ijuí.

Por volta das 19h40, em fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, foi abordado uma carreta Scania com placas de Passo Fundo. Durante a abordagem, o agente PRF constatou que a CNH apresentada pelo motorista, 37 anos, de Passo Fundo, apresentava indícios de falsidade. Realizada a consulta nos sistemas informatizados, foi constatado que os dados constantes da CNH pertenciam a outro condutor em situação regular.

Através da consulta, foi possível identificar que ele possuía carteira de habilitação, no entanto, estava cassada. Além disso, apresentava histórico por envolvimento em tráfico, roubo e homicídio. Diante do fato, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo para lavratura do flagrante. Ele responderá pelo uso de documento falso, cuja pena varia de 2 a 6 anos de reclusão. A carreta estava carregada com peças automotivas para exportação e foi retida até apresentação de condutor devidamente habilitado.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.