Início Notícia Voltar

PRF apreende adolescente por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha

A PRF apreendeu um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16), na BR 470 em Lagoa Vermelha...



Data da Publicação da Notícia : 17/02/2018 00:00 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A PRF apreendeu um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16), na BR 470 em Lagoa Vermelha. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan.

Durante as ações de policiamento na área urbana da rodovia, a equipe da PRF abordou a motocicleta com placa de Nova Pádua/RS. O condutor do veículo era um adolescente de 15 anos e na garupa estava o seu irmão, um menino de 14 anos.

Os policiais perceberam que o condutor levava uma faca em sua cintura, escondida sob a camiseta. Em busca em uma mochila que ele levava consigo, foi encontrado um revólver calibre 22. A arma não possui registro no sistema.

Os menores foram encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência, onde o motorista foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma e o passageiro foi qualificado como testemunha do fato. Os irmãos foram entregues ao Conselho Tutelar, pois as autoridades não conseguiram localizar nenhum responsável. A motocicleta foi recolhida a depósito.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.