Início Notícia Voltar

Leandro Karnal fará palestra em Sarandi

O historiador e professor Leandro Karnal, que vem se consagrando como um dos mais brilhantes pensadores do Brasil, estará em Sarandi no...



Data da Publicação da Notícia : 15/02/2018 17:03 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O historiador e professor Leandro Karnal, que vem se consagrando como um dos mais brilhantes pensadores do Brasil, estará em Sarandi no dia 23 de fevereiro, oportunidade em que debaterá o tema educação. O evento irá ocorrer no Clube Harmonia e será destinada exclusivamente para os professores e colaboradores das três redes de ensino, municipal, estadual e particular de Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, visto que o evento será realizado através de uma parceria entre os três municípios supracitados.

Karnal fará uma palestra que abordará o cenário da educação atual, que influenciará a plateia a refletir sobre o impacto e a necessidade de harmonização na vida pessoal e profissional, além de entender e conhecer o atual processo educacional e suas novas tecnologias e abordagens.

De acordo do a Coordenadora Geral da SME – Marcia Beckmann, a realização de mais um grande evento destinado aos educadores e colaboradores da rede pública, estadual e particular do município de Sarandi, demonstra mais uma vez, a preocupação do Governo Municipal no que diz respeito a qualificação profissional, formação e motivação dos professores. “Nós fechamos o ano letivo de 2017 com chave de ouro, através da palestra de Mário Sergio Cortella e agora, ao iniciar mais um ano letivo, temos a grande satisfação de trazer para Sarandi o historiador e professor Leandro Karnal, que certamente servirá de estimulo aos nossos professores e funcionários”, disse Marcia Beckmann.

Leonir Cardozo afirmou que esse será mais um momento especial, pois trata-se de um historiador mundialmente famoso e que certamente irá qualificar ainda mais os professores e servidores ligados à educação. “Parabenizo a Coordenadora Marcia e toda a equipe da educação por possibilitar essa palestra aos nossos educadores e colaboradores da educação. Agradeço mais uma vez aos gestores e secretárias de educação de Barra Funda e Nova Boa Vista, que somaram forças para esse evento pudesse ver viabilizado”, disse Cardozo, que finalizou afirmando que será uma oportunidade única para acompanhar a explanação do profissional que se tornou uma referência em assuntos como ética, felicidade, religião, educação e política.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.