Início Notícia Voltar

Reinício do Ano Letivo com Educadores do Município de Nova Boa Vista

Na manhã do dia 14 de fevereiro, estiveram reunidos no salãozinho da Escola Municipal Santos Anjos, os educadores das Escolas do...



Data da Publicação da Notícia : 15/02/2018 16:04 por Assessoria de Imprensa - Nova Boa Vista

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na manhã do dia 14 de fevereiro, estiveram reunidos no salãozinho da Escola Municipal Santos Anjos, os educadores das Escolas do município (Escola Municipal Santos Anjos e Escola Estadual Antônio Mathias Anschau).

A manhã foi de reencontro após o períodos de férias, e na oportunidade estiveram presentes a Secretária de Educação Carla Machado e o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer que deram as boas-vindas à todos. Em seguida a palavra ficou com o Professor Ivan Dourado que falou sobre o tema, “Reinvenção do Educador Brasileiro: desafios e possibilidades metodológicas”.

No dia 15, haverá recepção dos professores do município, com acolhida e motivação para o ano de 2018.

Na manhã do dia 16, haverá uma Celebração para toda a Comunidade Escolar do município, com professores e alunos da Escola Municipal Santos Anjos e Escola Estadual Antônio Mathias Anschau, que acontecerá na Igreja Matriz de Nova Boa Vista, com início às 8 horas da manhã.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.