Início Notícia Voltar

Festa infantil marca primeiro dia de Carnaval Popular

Este ano a Prefeitura de Passo Fundo colocou em prática uma ideia diferente para as festividades carnavalescas: O Carnaval Popular, com...



Data da Publicação da Notícia : 15/02/2018 14:38 por Assessoria de Imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "
Este ano a Prefeitura de Passo Fundo colocou em prática uma ideia diferente para as festividades carnavalescas: O Carnaval Popular, com programação nos dias 11 e 12 de fevereiro. O primeiro dia de atrações, realizado neste domingo, foi dedicado às crianças. Para convidá-las a participar, a Maria Fumaça do Samba percorreu a avenida Brasil no final da tarde do domingo já com músicas de carnaval para deixar a população no clima.
 
A festa levou um grande público ao Anfiteatro da Gare, onde foi realizado show com os Peraltas. Para quem participou, foi o momento especial, como é o caso das primas Maria Fernanda e Emanuele, que aproveitaram a festa, junto com a família que foi até a Gare para aproveitar o domingo. A animação das duas tinha razão, pois esta foi a primeira vez que as duas brincaram o carnaval. “É a primeira vez que participo do carnaval, estou achando muito legal”, contou Maria Fernanda, que tem 7 anos.
 
Mas o Carnaval Popular não termina com a programação infantil. Na noite desta segunda-feira (12) será a vez do público adulto fazer a festa. Também no Anfiteatro da Gare, a partir das 19h, acontecem diversas apresentações.
 
Confira a programação
Segunda | 12 de fevereiro
19h – Chegada da Maria Fumaça do Samba – Marchinhas de Carnaval
19h30 – Show APAExonados pela Vida
20h – Show “Os melhores sambas enredos de todos os tempos”
20h30 – Show com o Bloco dos Artistas (CMPC)
21h – Apresentação Show das Escolas de Samba de Passo Fundo
23h – Show com Sambah “Clássicos do Samba”
00h – Encerramento das atividades
"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.